quinta-feira, janeiro 10

Carrie and Aidam

Os minhocas fiéis que acompanham o minhocário desde o começo sabem que meu alter-ego televiso é Carrie Bradshaw, ilustre protagonista do finado Sex and the City.
Há algum tempo eu venho pensando em um casal que se pareça comigo e com o Fubá, já que volta e meia alguém que ainda não o conhece pergunta como ele é, e volta e meia eu preciso explicar para a minha analista como um homem como esse se interessa e fica com uma mulher como eu (imagine opostos). Olha eu aqui de novo explicando como somos......
Pensei em casais famosos do cinema... nada.
Pensei em casais de novelas.... nada.
Pensei em alguns seriados atualmente na tv e até cheguei a considerar um casal: a Marin Frist e o Jack do Men in Trees. Mas ainda não, pois a cena toda se passa no Alaska e Marin foi para lá fugindo de um quase casamento, e esse definitivamente não é o meu caso.

Mas eis que hoje eu estava zapenado na tv e me deparei com um episódio antigo do Sex and the City, e vi que a coisa é meio tipo Carrie and Aidam. Eu tenho um Mr. Big ele é um pouco menos urbano apesar de morar na cidade e trabalhar como um louco, eu tenho meus amigos gays, minha coleção de sapatos, ele se diverte com as minhas frescurinhas.... e assim as coisas caminham.

Pronto, para você minhoca que estava se contorcendo pelos burracos da terra para saber como era o casal, já tem um parâmetro.

Não é o melhor parâmetro já que a Carrie acaba voltando para o Mr. Big e eu não pretendo voltar para o meu Mr. Big.... mas na fase boa deles, nós somos assim.

Nenhum comentário: