terça-feira, dezembro 18

Ele vai, mas volta!

Não falei para ele, mas a saudade já é uma grande companheira minha! Já convivi muito de perto com ela logo o que são 20 dias??
Nessa época pode até parece muito, uma eternidade, porque é uma época em que as pessoas costumam ficar juntas, no Natal as famílias se juntam, no Reveillon os amigos, namorados...Mas nós, não vamos passar nenhuma dessas datas juntos. Ele já se foi, foi hoje. Não estamos mais nem no mesmo fuso horário.
Mas segundo ele próprio, a boa notícia é que ele volta! E quando disse que volta, não é que volta para SP, para essa loucura da vida, é que volta para mim! E é isso que vai me deixar conviver tãão bem com essa tal de Dna. Saudade por todos esses longos dias!
Não vou falar aqui que vai ser fácil, pois não vai ser. Mas saber que ele volta e que ele está cheio de planos e desejos para o ano que vem (para quem estava irredutível no quesito Carnval, já cogitar ouvir os clarins de Momo lá de Olinda, mesmo que seja de surpresa já é uma maravilha!!).

Mas é isso: se acostumem minhoquinhas: os homens de 4 de março são assim: eles vão mas sempre voltam.... eles deixam uma saudadinha gostosa, porque eu sei que voltam e voltam para mim e só para mim!!!

Nenhum comentário: