quinta-feira, dezembro 20

18

A retrospectiva do ano:

Ainda tem muita coisa acontecendo; ainda vou para a praia e tal mas é que o ano foi tão cheio de coisas que eu resolvi fazer a retrospectiva agora.

Vamos do começo, lá no Reveillon que apesar de toda a chuva foi ótimo: a Lu que veio lá de longe só para passar a virada em Uba... que delícia! Passou um tempo e veio o Carnaval!!!

Gente, me explica o que foi aquilo??? Mudou de vez a minha vida: eu que nunca fui muito chegada a grandes folias, sou até meio fóbica de multidões me meti em plena Olinda, uma das folias mais famosas do mundo e AMEI!!! Amei tanto que ano que vem já estou lá de novo!!! Que coisa mais linda o povo todo literalmente brincando na rua, se fansiando, dançando, sem esse negócio de abadá, de baile de salão, é tudo de grátis!!!! E que povo bacana na casa, ein???

E depois do Carnaval veio o Cruzeiro das Bichas!!! É isso mesmo que você leu: fui para um cruzeiro, mas não era um cruzeiro comum, era um congresso marítimo de cabelereiros!!! Imagina?? Bom vc minhoca que tem boa imaginação fica aí imaginando tudo que eu vi porque eu não vou entrar em detalhes sobre isso. É demais até para esse singelo blog.

Depois veio o tal aniversário com direito a comemorações e tais... e o ano começou e seguiu seu rumo, como deveria ser. Clientes novos, muita foto, muitos amigos muito de tudo! Uma delícia de ano.... Resolvi bater asas e partir para o vôo solo (cansei de esperar o príncipe encantado).

A Fafá casou!!! Gente, a Fafá casou!!! Acho que eu fiquei mais emocionada do que ela no casamento, foi lindo, foi bacana, foi uma delícia!!!

Depois veio NYC.... desde 2001 que não vinha NYC e ufa.... como é bom lá, né??

Casa nova!!! Êêê!!! que linda!!!! Toda cor-de-rosa!!! Na primeira noite já teve uma visita. E sempre tem gente aqui!!!

E agora para coroar esse fim-de-ano o amor!!!! É gente, eu acho que eu estou me apaixonando de novo e por um cara bacana (para variar um pouco, né? Chega dos manés). E que delícia isso???

Faltou um pouco mais de praia, faltou um pouco mais de tempo para os amigos mas foi um ano muito bom!!! Muito bom mesmo!!

E que venha 2008!!!! Com muita força e energia!!!

Nenhum comentário: