domingo, dezembro 23

15 (ou 2 semanas)

Eu até que me viro sozinha muito bem aqui em casa: tudo está sempre razoavelmente arrumado, o que significa que pode chegar visita a qualquer instante que eu não vou passar nenhum grande vexame; no máximo tem um sapato aqui, um copo ali, um ou otro papel acolá mas tudo razoável.
Eu até limpo a casa de vez em quando, economizando assim algumas vindas da faxineira (o que é bom para o meu bolso) e me dou bem nessa parte também.

Mas às vezes eu sinto falta de um homem na casa, quando eu preciso resolver pequenas perrenhas tipo: eu não sabia qual home-theatre comprar, e aí meu arquiteto me deu um ht que ele não usava. Aí eu passei ainda alguns dias sem instalar aquilo porque eu simplesmente não sabia. Mas eis que veio o mesmo arquiteto e o instalou. Ótimo!!!
Outro momento de flata de homem foi o wi-fi que nesse exato instante eu estou usando: mais de um mês com o roteador aqui em casa mas sem instalá-lo porque eu também não sei fazer isso. É uma coisa que já vem com os cromossomos masculinos.

Agora pouco eu tive mais um desses momentos "eu preciso de um homem na casa": Fui colocar uma lâmpada no banheiro de visitas (até agora só tinha a luz do espelho). Não era uma lâmpada normal; era uma halógena bipino. Aproveitei que fui na Tok-Stock e como tinha lá, eu comprei lá. Cheguei em casa, toda pimposa, e fui colocar a tal lâmpada e PUFT ela estourou na minha mão!!!! Simples assim, porque algum idiota que foi na loja antes resolveu olhar a lâmpada com as mãos e encostou no bulbo e quando isso acontece, essas lâmpadas estouram na hora de ligar (eu deveria prever isso porque sou fotógrafa- dãããã!!!)E agora eu tenho uma lâmpinha meio derretida lá grudada no lustre, tomei um baita susto e fico aqui pensando: Porque ráios não tem um homem aqui em casa agora????



Saudade pouca é boboagem!


P.S. Morram de inveja, minhocas: ele me manda flores virtuais TODOS os dias, depois eu faço um mosaico com elas e coloco lá no Minhocário em festa!!!!

Nenhum comentário: