domingo, junho 18

www.lomography.com

Pessoas, vocês não tem nem idéia de quanto eu amo as minhas lomos. (para quem não sabe o que é uma lomo, visite o site: www.lomography.com, se ainda tiver alguma dúvida não hesite em me contatar, que eu explico, mostro...).
Lomo para mim é quase a não-fotografia e ao mesmo tempo a essência da fotografia. Adoro. Estou nas minhas lomos #3 e #4 (elas quebram com uma certa facilidade), mas sempre usei os mesmos modelos: pop9 e super-sampler.
Gostaria de uma uma oktomat e uma fisheye.... e por que não uma lka tb??? e uma horizon??? Viu, é vício!!! Começa com uminha, aí te roubam ela aí vc ganha outra para substituir aquela...começa a participar do site, das missions, essa outra quebra, depois de um ano de uso-e-abuso, aí vc ganha outra, compra mais uma, começa a querer outra, e mais outra.... e quanto mais bizarra melhor, né???

P.S. Obrigada Edu, obrigada Chenzoca, obrigada Rô.... o vício sem vocês não teria ido em frente!!!

Um comentário:

Philippe Machado disse...

agora imagina ter mais de 50 modelos aqui no brasil, na loja do Rio ou no site oficial com entrega imdediata!
Mês que vem... vai ser assim.
Dê asas ao seu vicio...
bjs, Phil