segunda-feira, junho 12

a beira da fogueira

Um bando de ex-escoteiros e uma fogueira..... isso sim é um belo fim-de-noite.
E para quem não sabe, eu fui sim escoteira, fui por 10 anos da minha vida: de golden days! Acho que foi a experiência mais marcante da minha existência.
E meus amigos daquela turma são meus grandes amigos até hoje, é uma turma muito unida, apesar das diferenças a gente aprendeu a ser um só!
E nesse sábado foi um dos aniversários da turma, e a aniversáriante resolveu fazer uma festa junina no restaurante de outro menino da turma, na Serra da Cantareira.... e lógico que teve fogueira. E acho que a fogueira para mim foi o ponto mais alto da festa... há muito tempo eu não ficava até tarde com os pés perto do fogo, ao ar-livre, com uma lua cheeeeeiiiiiaaaa, falando da vida, atualizando.
Vi algumas pessoas que não via ha muito tempo, isso também foi bom, mas o bom mesmo foi ficar com os amigos, aqueles que volta-e-meia eu vejo, observar o fogo, e lembrar daquele tempo.....
E quem foi que disse que o tempo não volta?? Eu me senti de volta ao passado. Pena que a gente não levou sleeping-bag........

Nenhum comentário: