sexta-feira, junho 16

Me and my castle on a cloud

Às vezes eu sonho com a minha casa: uma casinha simples, mas muito bem arrumadinha. Preste muita atenção que é uma CASA e não um apartamento.
Na minha casa haverá um pequeno jardim atrás, com um pouco de grama e uma árvore de tangerina, em baixo da árvore uma cadeira bem gostosa para se sentar e ler. Uma pérgola com uma primavera e sob essa pérgola uma mesa para sentar com os amigos, para almoços e quiçá jantares no verão. Haverá também um forno de pizzas e uma churrasqueira.
A sala será de frente para esse jardim: com grandes janelões... um sofá muito gostoso, uma mesa de jantar, alguma obra de arte na parede, fotos. Pode ter uma lareira na sala também, acho que seria gostoso.
A cozinha seria semi integrada com a sala de jantar por uma porta de correr, assim quando eu quiser cosinhas para as vizitas não preciso ficar isoalda na cozinha. Uma pequena copa para poder tomar o café da manhã.
No andar de cima os quartos!! O meu quarto de frente para o jardim, um quarto de visitas, na área de circulação uma saleta para ver tv.
O meu quarto: uma grande cama, paredes coloridas, mas de cores leves. Muitos livros! Meu quarto teria uma biblioteca anexa: com uma mesinha para estudos e uma poltrona Charles Eames. Um banheiro com uma banheira e um chuveiro bem gostoso. Um espelho beem grande e muitas gavetas para guardar a minha bagunça.
A garagem: seria bem espaçosa e teria um fundo infinito, quando o carro estivesse lá ela estaria coberta com uma lona, mas poderia ser usada como estúdio; por ela se teria acesso ao escritório, onde eu poderia receber os meus clientes.

Provavelmente, no fundo do jardim haverá um quartinho sem janelas: onde seria o meu laboratório PB.

Essa seria a minha casa. Você já é convidado a tomar um café!

Nenhum comentário: