segunda-feira, fevereiro 27

Se foi!

Ontem eu fui no Sambóbromo, de camarote, meu cliente chique (e belo) me convidou. Na hora marcada eu estava na casa dele, e antes de sair resolvi, de última hora levar a pequena câmera do meu pai (uma Lumix), já que eu estava fazendo uns testes com ela.
Todos em casa ficaram felizes com a minha resolução de levar a câmera pois mesmo sendo o carnaval de São Paulo é muito bonito, é colorido rende assunto, e já fazia um tempinho que eu não fazia fotos para mim mesma, era tudo trabalho.
A noite estava ótima, o clima no nosso camarote era o melhor do mundo, o desfile, inexplicavélmente lindo, muitas fotos.
Mas no fim, quase na hora que a gente decidiu ir embora, eu dei uma pequena bobeada deixei a câmera em cima da mesa, mas perto da minha vista. Fiquei impressionada com o andar da escola de smaba, e não me dei conta que alguém entrou no meu camarote e simplesmente levou a minha câmera com todas as imagens. Então não tem foto do carnaval e sei lá eu o que vai acontecer.... a produção disse que vai me pagar uma camera nova, mas entre o dizer e o fazer... tem uma longa distância.
O mais triste mesmo são as minhas fotos..... NÃO TEM FOTO DO CARNAVAL, NÃO TEM NADA!!!
Passei o dia enjoada!

Nenhum comentário: