domingo, fevereiro 5

Cinemateca Basica da Minhoca Feliz

Eu sou uma pessoa que gosta de alugar filmes, nunca tive muita vontade de comprá-los, possuí-los, mas se quisesse essa seria a minha cinemateca básica:

Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças
Closer
Encontros e Desencontros
Billy Elliot
Dançando no Escuro
Mulheres à beira de um Ataque de Nervos
Kika
Tudo sobre minha Mãe
Fale com Ela
Diários de uma Motorcicleta
Breakfast ar Tifanny
A trilogia Trois Colours: A Liberdade é Azul
A Igualdade é Branca
A Fraternidade é Vermelha
Pão e Tulipas
Uma caixa da Looney Tunes (na verdade eu gostaria de ter as 3)
Um Lugar chamado Notting Hills
Kill Bill Vol1
Kill Bill Vol2
Pulp Fiction
SinCity
Asterix & Obelix
Bagdá Café
Thelma e Louise
A cor púrpura
Vem dançar comigo
...e o Vento Levou
O Dorminhoco
Manhattan
Celebridades
A vida de Truman
O Último Imperados
Comer Beber e Viver
O Carteiro e o Poeta
As Pontes de Madison
Yellow Submarine (opa esse eu tenho em VHS)


Acho que por enquanto é isso. Tenho certesa que são mais, mas esses são os primeiros que me vêm à memória.

P.S. (12/fev/06 20:58): Como pude me esquecer do Fabuloso Destino de Amelie Poulan????

Nenhum comentário: