quinta-feira, dezembro 1

Quando o hoje virou amanhã

Hoje (quer dizer ontem, pois vou falar da quarta-feira) eu já acordei com uma sensação de quinta-feira. Tomei calmamente o meu café da manhã enquanto esperava o meu rodízio acabar (detalhe que o final da minha placa é 8).
Um amigo me ligou para combinar um happy-hour e eu convidei ele para o jantar de amanhã, achando que era hoje. Falei hora e local. E depois que desliguei o telefone me dei conta que o jantar era só amanhã. Liguei de volta para desmarcar.
Mesmo depois de me dar conta, continuei com a sensação de ontem ser hoje. Achei que amanhã já seria sexta, e que eu nem tinha arrumado a mala, e nem tinha ido à manicure. Mas depois me dava conta que ainda era ontem e eu estava aprisionada no tempo.
Após as 17h, fiquei com medo de andar de carro, e cada vez que via um "marronzinho" achava que ia tomar uma multa do rodízio. Mas no meu consciente eu sabia que podia sair tranquila.... mas algo dentro de mim gritava: Hoje já é amanhã
Ainda bem que a quinta chegou!!!

Nenhum comentário: