sábado, dezembro 31

Encontros e Desencontros

Quem sabe do futuro? Meu maior desejo é uma bola de cristal que de fato funcione.

Existe um menino, aliás, na época que nos conhecemos ele era um menino e eu uma menina. E isso é quase uma história que deveria começar com um "era uma vez..." mas não é um conto de fadas, e é tudo verdade.
Bom, voltemos ao moço em questão: há muitos que nós nos olhamos, mas os desencontros são enormes. Já estudamos na mesma escola, mas ele era da classe do meu irmão (que estava 4 anos na minha frente) logo eu era uma "piralha". E eu, era a melhor amiga da prima dele. Sempre gostei muito da família, mesmo antes de saber que ele era primo da minha amiga.
O tempo passou, a escola acabou e foi cada um para o seu lado, mas o que a natureza separa, o Adventure (esquema de viagens que existe dentro do clube Hebraica) se encarrega de juntar. E um tempo depois, acabamos na mesma viagem. Ele com uma namorada que era da turminha do meu caso (não posso chamar aquilo de namoro). Rolaram outras viagens, sem o clube, só da turminha, e cada um com o seu cacho. Mas acho que o olhar sempre rolou. As conversas sempre foram fáceis, o sorriso também!
Eu me distanciei da turma e acho que ele também. O tempo passou.
Teve uma festa da comunidade, em uma balada. Tinha uma escada que levava de uma pista à outra (adoro essas baladas gigantes, com 3 pistas, e muuuita gente). A escada era um lugar muito bom para ver e ser visto. Mas isso nem passou pela minha cabeça naquela hora. Eu estava subindo a escada para ver quem estava lá em cima, e acho que ele estava descendo..... só sei que de repente a gente se encontrou naquele lugar muuuuito visível. E só foi o tempo de desejar "Shaná Tová" e perguntar se alguém estava acompanhado. Foi o maior beijo da minha vida. Acho que ficamos mais de uma hora "engatados". O beijo terminou, eu continuei subindo e ele descendo. Não vi mais ele aquele dia.
O tempo passou de novo....
No ano retrasado (ou será no ano passado?? 2004). A prima dele casou, e me convidou. Ele estava lá, óbvio! Mas estava com uma namorada. Acho que antes disso nos encontramos alguma vez, porque na minha agenda (que tudo sabe, e tudo tem) tem o telefone dele de Campinas (moço mora lá durante a semana).
Mês retrasado eu e a Fafá, minha graande amiga desde sempre fomos a um casamento. Eu fui de bico, ela convidada. Mas eu conhecia a noiva. ha ha ha. E eis que ele estava lá. Mas estava em outra mesa, e parecia que tinha uma garota com ele (ou pelo menos ela queria estar com ele). Mas a menina foi embora e ele ficou (logo não estavam juntos).
Ha ha ha foi a hora que a noive jogou o buquet e eu peguei!!! Justo nessa festa, justo onde ele estava. OK, eu não acredito nessas coisas, já peguei outros buquets na minha vida e continuo aqui, solteirinha da silva!
E na hora de ir embora, ele tb estava indo embora..... trocamos msn, e desde então, nos falamos esporadicamente, on-line.

Muitas vezes eu não saio aos sábados simplesmente por falta de convite.

E num desses sábados resolvi ir para a Ubatuba. Já que era um bom findi, e a semana tinha sido brava. E no sábado à noite, eis que ele me liga e convida para sair!

Hoje eu passei o dia inteiro chocando o telefone. À noite, deixei ele um pouco sozinho no quarto para ver tv e jantar em paz (como se ele estivesse tocando muito esses dias). Uma hora fui ver e tinham 3 chamadas não atendidas dele! Sério!

Acho que vou passar o Reveillon com ele. Ele quer ir na balada, acho que vale o esforço, apesar de não ser a grande fã das baladas! Afinal ninguém merece um desencontro na noite da virada. Nem eu!!!

Nenhum comentário: