segunda-feira, dezembro 19

Fim-de-semana

Sexta-feira:
Trabalha, trabalha, trabalha.... 18h00 sai correndo (era para sair às 15h00 mas atrasou, fazer o que??). Pega trânsito (um calor de rachar). Chega em casa correndo, coloca um maiô, um biquini, uma canga, um pijama, um shorts jeans, uma calça de moleton, um casaquinho e 3 camisetas na mala e corre para o carro. Trânsito para sair de São Paulo (mas pelo menos a marginal anda). Ayrton Senna, Carvalho Pinto, Tamoios. "Falta muito para chegar na Fazenada Santa Bárbara?" "Falta".... Fazenda Santa Bárbara: 2 beirutes para 3. Pão de grãos para o café da manhã.Finalmente consigo baixar a voltagem. Volta todo mundo para o carro. Tamoios......... desce a Serra. Caraguá "Falta muito para chegar?" "Ainda estamos em Caraguá!". Ubatuba. Chegamos.
Meia-noite, todo mundo na cama.Dormindo

Sábado:
Café-da-manhã na varanda, chove um pouquinho, mas o jardim está liiindo. Vamos para a cidade, comprar mariscos para o jantar. O passeio de carro foi um luxo: a cidade estava vazia. Uma gatinha cuida da sua cria: 3 lindos gatinhos que estão para serem adotados. Voltamos para casa; vamos ao vizinho da frente comer churrasco. Caipirinha, liguiça, coraçãozinho, picanha. De sobremesa: sorvete de maracujá. Deito na rede: soninho bom..... acordo e vou andar a praia inteira 2 vezes (uma vez sozinha, uma vez acompanhada). Voltamos para casa, banho, livro, novela na casa do vizinho (não temos mais televisão na praia). Voltamos, para casa, uma noite perfumada. Jantamos na sala de jantar, com as janelas bem abertas. Comemos mariscos até não poder mais. E meia-noite: todo mundo na cama. Silêncio.

Domingo:
Café-da-mannhã na varanda. Protetor solar, andar na praia. Na volta, chuvinha, quando chegamos em casa, chuvona. Deitar na rede e praticar o esporte nacional de Ubatuva: ver a chuva cair. Banho, arrumar a mala, carregar o carro. Rio-Santos, Tamoio, Fazenda Santa Bárbara (para almoço: beirute de rosbife e bolo de nozes com amora). Tamoios, Carvalho Pinto, Ayrton Senna, Marginal, Casa.
Entra correndo, se veste e vai para o show do Pedro Luis e A Parede: pula muito, parece um macaco, libera os demônios. Presente de natal (oba). Termina o show cai o mundo de chuva em SP (nunca vi uma chuva assim, nem quando alagou tudo). Espera a chuva passar. Jantar no General Prime Burguer. Chega em casa, e senta no computador para trabalhar, afinal as fotos de sexta devem ser entregues amanhã. Fechamento é uma droga!!!

Segunda-feira (1h00)
Dormir!

Nenhum comentário: