quinta-feira, junho 30

Pequenas coisas são coisas pequenas

Sabe uma coisa que eu não gosto: pessoas que não atendem o telefone. Não estou falando de uma vez ou outra você estar ocupado e não conseguir chegar a tempo até o aparelho. Estou falando de trabalho.
Eu sou fotógrafa, free-lancer e vivo de fazer contatos por aqui e por ali. Ontem um cliente pediu um orçamento urgente, eu mandei e hoje, como eu passei o dia inteiro longe do computador, eu tentei ligar para falar com a pessoa que mandou o e-mail 4 vezes, e todas o ramal estava ocupado.
Eu não estava lignado para bater-papo nem nada (o ser em questão nem é minha amiga) mas era para saber se tinha pegado o trabalho ou não. Será que ela poderia ter a descência de me atender??? Eu tive a descência de mandar o orçamento assim que li o e-mail.
Essas pequenas coisas me fazem descrer na raça humana......

Nenhum comentário: