segunda-feira, junho 20

Parabólica

Eu assito tv, assumo. Mas não acho fundamental, nem acho o melhor meio de entreterimento. Gosto muito de ler, gosto de assisitir filmes e gosto de sair.
Mas alguns programas da televisão me deixam menos burra. Um deles é o Roda Viva. É um programa de nível que passa em um horário super-descente (segunda-feria à noite. Se eu não me engano começa às 22h, na Cultura, lógico). Sei que a Cultura disponibiliza esses programa para a compra, mas eu não acho necessário comprar, gostaria somente que eles reprisassem em um horário alternativo, porque eu não vou pautar a minha vida pela televisão.
Amanhã vai ter o tal evento dophotogourmet e ao mesmo tempo o Roberto Jefferson vai estar no centro do Roda Viva. Queria tanto ver.... quero ver o circo pegar fogo, quero ver até onde vai a lama do governo (que vergonha... na verdade não queria nem que ele estivesse lá, queria que estivesse tudo bem no Brasil e o centro do Roda Viva estivesse a Nélida Piñol que ganhou um grande prêmio essa semana...).
Bom, se alguma minhoquinha gravar o programa me avisa...
Aliás bem que a Cultura poderia colocar na internet pelo menos os highlights ou mesmo naíntegra durante a semana o programa, né?

Nenhum comentário: