terça-feira, maio 17

meu trabalho me diverte

:)Semana passada eu fotografei a festa de 80 anos do meu tio. Foi uma delícia! Se eu não fosse contratada não iria à festa, afinal não tinham jovens lá (a não ser os meus primos, netos do tio em questão). Mas foi um evento bem familiar, foi tudo ótimo!
:)Estava em negociações com uma grávida que quer fazer fotos da barriga. Até ontem estava tudo muito tranquilo até o momento que eu resolvi perguntar de quantos meses ela estava. Resposta: estou no nono mês!!! Assim o bebê nesce antes da foto!! MArcamos para essa semana ainda, se o bebê permitir! E prá melhorar eu adoro fazer fotos de grávidas... sempre é um trabalho liiindo
:) Hoje, às 7 da madruga toca o celular. Era uma amiga que abriu uma franquia da doceria Dulca e precisa fazer umas fotos para um folder. Me diz se isso não vai ser divertido? Fotografar doces e uma doceria toda arrumadinha...

E eu ainda ganho para isso!!!

Nenhum comentário: