terça-feira, maio 17

Chega de ser boazinha! Agora é maldade na veia!

Chega! Deu! Basta... cansei de ser a boazinha com os telemarketings.Eles ligamna sua casa mil vezes nos horários mais inconvenientes...
Hoje ligou o cara da Virtua perguntando se eu não queria trocar o Speedy por Virtua. Querer eu quero, mas além das vantagens normais (mais velocidade, etc e tal) vai ter que me dar um presentinho..... a Telefônica está dando um iPod para os novos assinantes do Speedy... então adivinha o que a Virtua vai ter que me dar?? Isso mesmo!iPod na minha mão!
Outra central de relacionamentos avançados que vai sofrer em muito pouco tempo na minha mão é a TIM. Ok... eu adoro a TIM, só pelo fato de ter sinal aqui dentro do caixote de concreto que eu vivo já é motivo suficiente para eu nem sonhar com outra operadora de celular... mas eu quero um aparelho novo!! E de última geração (ou pelo menos com visor colorido e camera fotográfica). A Vivo já me ligou uma vez e me ofereceu o mesmo plano que eu tenho mas comum aparelho novo totalmente gratis. Na época não aceitei porque não queria perder o número... mas se me ligassem agora, não hesitaria em mudar!
E aí, alguma cia de cartão de crédito vai ousar me ligar depois dessas??? Se me ligar vou aproveitar e pedir para pagaremminhas contas por um ano... ou nada feito!

Nenhum comentário: