segunda-feira, janeiro 26

Procuras

Bono Vox tem umas música que diz: "But I still haven't found what I'm looking for..."


Eu tenho uma série de buscas nas minha vida: algumas delas eu já encontrei: profissão, modo de vida, amigos... É engraçado que quando a gente encontra, parece certo que aquilo era o que estávamos procurando. Não sei como explicar mas foi assim com a fotografia: eu não era feliz na faculdade de arquitetura. Poderia viver sendo arquiteta não seria impossível mas no dia que eu descobri a fotografia como profissão, eu sabia que aquilo sim era para sempre e que era o certo para mim! Era a profissão que me completava que eu poderia excercer com paixão o resto da minha vida. Sabia que provavelmente não ganharia tanto quanto com arquitetura ou qualquer outra profissão mais "usual" mas era o caminho que eu teria que seguir, não havia mais outro.
E acho que agora eu encotrei algo mais que faltava. Ainda não é um encontro consolidado pois é muito diferente do que eu achava que seria.

Mas... acho que a música do U2 não será mais um hino em minha vida.

Em Fevereiro, veremos!

Nenhum comentário: