sexta-feira, janeiro 16

Go figure!

Meses atrás, um cliente meu me pediu um orçamento. Eu não sou muito careira, especialmente com os clientes fiéis e fiz o tal orçamento com muito amor e carinho.
A resposta do tal cliente foi que era tudo muito caro e que eu deveria fazer um precinho melhor. Me fiz de desentedida e reoranizei o orçamento da mesma forma com uma variação de preço mínima (afinal eu sei quanto vale o meu trabalho e sei que a ordem dos tratores não altera o viaduto).

Ninguém tocou mais no assunto. O tempo passou, provavelmente o cliente acabou fazendo outros orçamento, se bobear até tentou outros fotógrafos... mas um dia, no final do ano passado me ligou para fotografar uma das obras que estava no tal orçamento. Fiz o mesmo preço da primeira vez e houve o pagamento sem choradeira.

Ontem, eu estava lá, linda e loira na praia, toca o celular (dias de trabalho eu levo o celular para a praia) era o tal cliente perguntando se eu li o e-mail. Expliquei que estava fora de SP, sem internet mas assim que chegasse em casa, eu leria e respoderia.

Cheguei em casa e era praticamente o mesmo orçamento que da primeira vez. Recoloquei os mesmíssimos preços que o primeiro orçamento e já estamos agendando as fotos. Mas parece que agora há uma urgência!!!

Vai entender!!!!

Nenhum comentário: