domingo, dezembro 21

not yet

Juro que eu já queria estar de férias; já era para estar na praia desde ontem mas apareceu um último trabalho: fotografar uma festa, um aniversário.

Não queria muito fazer mas... janeiro vem aí e depois dele fevereiro e apesar do presidente jurar que não tem crise aqui no Brasil, eu não acredito em uma só palavra que ele diz e duvido que o único país no mundo inteiro que está bem somos nós!

Então, here we go amanhã para esse último trabalho do ano.



P.S. O Gilles voltou mas vai segunda de novo para a oficina, é que como ele ficou muito pouco tempo lá (um mês e meio) não deu tempo deles balancearem os pneus, trocar o óleo e uma luz do painel que queimou e eu pedi para trocar (já que ele já estava lá mesmo). Vou perguntar se posso resolver as coisas na Citroën aqui perto de casa... porque eu não quero ir lá longe e eu não quero mais ver a cara de incompetente da atendente de lá.

Nenhum comentário: