quarta-feira, dezembro 24

Match Point

Por outros motivos, eu voltei a jogar tennis! E estou adorando!!

Estou adorando porque era algo que eu havia perdido e estou recuperando (como o francês, que eu havia perdido e fui buscar, com muito esforço mas hoje todos me dizem que eu falo bem a tal língua e dá para eu me virar bem na França, sem nenhum problema nem constrangimento).

Estou adorando porque eu não estava fazendo nenhum exercício e isso é muito ruim e como eu não gosto de academias e não conseguia me motivar para correr, saí da vida sedentária.

Estou adorando porque o clima na academia de tennis é ótimo. Já encontrei alguns amigos lá, descobri que algumas pessoas legais também fazem aula lá.

E estou adorando porque em breve já vai dar para jogar... e só eu sei o quanto eu gostava de jogar tenis... e aí sim vai ser legal!!!

Nenhum comentário: