quinta-feira, setembro 25

Pessoa feliz:

Minhocas em festa!!
Ontem à noite eu tomei coragem e mandei uma, uminha foto para a National Geographic Magazine (eles têm uma sessão para leitores mandarem as fotos e as melhores do mês são publicadas, na revista gringa) e a primeira parte já deu certo: minha foto ficou entre as 12 melhores do dia, agora falta ser uma das melhores da semana e depois do mês para ser publicada mas, o primeiro passo já foi dado.
Na onda das fotos em sites bacanas eu aproveitei e mandei 5 fotos que eu fiz com a Leica em Arles, no ano retrasado. O site da Leica Galerie também é super-rigoroso e só publica o que acham bom e.... minha galeria foi publicada!!!

E fiz uns printscreen das telas dos dois sites.







Ah, e em tempo: vote em mim: http://ngm.nationalgeographic.com/your-shot/voting-machine

Nenhum comentário: