terça-feira, julho 29

QUE HOROR!!!!!

Minhocas!!!! Passei agora!!! Hoje eu já fiquei meio tristinha porque o Joquim Guedes (arquiteto, se vocês não sabem quem era, dá um google, um wiki e pronto!!!) tinha morrido; mas o que eu li agora foi um absurdo!!! Leiam vocês mesmas: http://onne.com.br/cesargiobbi/notas/view/2971/
Isso foi na frente do escritório dele!! Como eu sei?? Lá no primeiro ano da Arquitetura, Mack (e coloca mais de 10 anos aí) eu precisei fazer um trabalho de pesquisa sobre um projeto e o meu era justamente sobre ele!!! O professor, para me ferar (já no primeiro semestre esse era o esporte favoritos dos professores) me deu um projeto que não havia sido publicado. O que eu fiz?? Passei meu hidratante facial de peroba e liguei para o ele; marquei um horário e passei uma tarde inteira conversando com ele sobre o projeto, sobre arquitetura, sobre a faculdade.... Foi bem agradável!!! Ele me deu todas as plantas, tudo o que eu precisava para o trabalho. Simpático, não??? Não merecia morrer assim!!! Aliás, ninguém merece!!!

Fiquei boba!!!

Nenhum comentário: