domingo, julho 20

batmaaannnn

Antes de mais nada, eu ainda acho aquele Batman antigo (que aparecia nas brigas os Soc-Paw-Poff) o melhor de todos!!! Macacos me mordam, né???

O melhor coringa do Universo sempre foi e sempre vai ser o Jack Nickolson... ele nasceu para ser o Coringa e o Coringa nasceu para ser ele. Apesar de que me disseram que esse novo Coringa aí ( a carinha que se matou e agora o iPod dele circula livremente por aí - depois eu explico isso).é muito bom.

Mas eu tava vendo um clip aí desse Batman novo (eu ainda não vi no cine, quase fui ontem com tava acabada) e as ruas de Gotham parecem muito com NYC.... isso é o melhor de tudo. Adoro esses filinhos fantasiosos que passam em NYC (lembram do Homem-Aranha?? Adoro também, apesar de tudo).

Essa semana vou ver o filme..... aí eu falo se era ou não NYC.

Nenhum comentário: