quinta-feira, junho 12

Vidinha de viado

Descobri que eu estou levando uma vida de viado!!!!
Como assim?? Se perguntam as minhocas assustadas com a revelação!!!!!!

Calma, calma, eu explico: não é que eu estou apaixonada por outra mulher, longe disso; meu negócio é sempre foi e eu espero que sempre seja: homem!!!

Mas o meu modo de vida anda meio viadinho, sabe?? Aquela coisa de pessoa solteira, competente, que ganha razoavelmente bem e por isso se proporciona bons tratos:
Vou praticamente todo mês a um bom cabelereiro; manicure toda semana, comprinhas no shopping/ Oscar Freire sem pensar muito, bons restaurantes, gadgets novos o mais rápido possível, viagens....

Mas hoje só que eu realizei isso: eu fui até o shopping resgatar um brinco que foi para a joalheria para um pequeno reparo e lá vi um anel lindo.... caro, mas maravilhoso!!! Não, eu não comprei ele agora porque não gosto de comprar jóias por impulso (acho que esse tipo de compra precisa de um certo namoro, um tempo entre o ver e o ter), mas eu sei que até o fim do ano o anel estará enfeitando o meu dedo!

E sabe quem vai me dar o anel?? Eu mesma!!!! Porque vidinha de viado é asim: a gente quer, a gente compra!!!

Nenhum comentário: