sexta-feira, junho 13

mimada pelo destino

Ultimamente tem sido assim: até o destino está se encarregando de me mimar.

Um dia eu fico pensando: " Ah, bem que hoje ele poderia aparecer aqui, depois do trabalho, mesmo que seja tarde da noite...." e puft, horas depois o moço me liga e diz que está chegando.

Aí, hoje eu estou marcando uma foto para segunda-feira e vejo que tem uma outra marcada à tarde e penso: " Ah, que droga, vou ter que separar a sessão em 2 por causa dessa foto, e o pior é que nem é tão bem remunerada assim!!!" Horas mais tarde, me liga a repórter da foto da tarde e diz que a fotofoi remarcada para Julho!!! Beleza!!!

E na semana passada, outra reivsta, a que eu gosto de colaborar, me liga e fala que tem uma festa em Ribeirão para eu cobrir uma festa com exclusividade.... legal, mas eu tinha uma outra festa marcada para o mesmo dia. Liguei para a outra festa e eles me falaram que não vão precisar de foto nessa festa. Legal!!! Vou para Ribeirão. Resovi fazer bate-e-volta porque não queria ficar lá sozinha (já que eu não conheço ninguém por aquelas bandas) e eis que aparece um amigo, que eu não via a milênios e me diz que a trupe dele (ele é palhaço, de verdade!!!) vai se apresentar em Sertãozinho no domingo e ele precisa de fotos!!! Pronto!!! Resolvido: vou dormir em Sertãozinho com uma trupe de circo!!!!

Ah.. e para melhorar ainda mais, vou encontrar o moço amanhã no trabalho! Antes de ir para Ribeirão eu ainda faço uma foto para ele!!!

E depois o povo reclama que eu sou mimada!!!! Oras!!!! Fazer o que???

Nenhum comentário: