quarta-feira, outubro 10

Skavurska o *%)_#*&!@ (parte II)

Pois é minhoquinhas eu, num post lá em baixo jurei solenemente que não ia colocar o telefone dos NETs na casinha nova, né? Mas o que adiantou jurar?? Quem acredita em juras de uma minhoca???
Fui e assinei o tal pacote silver da NET que inclui um montão de coisas tais como: canais totalmente inúteis (como o do Brasileirão) a internet fuderosa (isso é bom) e o tal do telefone digital.
Se funciona ou não eu não sei ainda porque o povo da NET resolveu me tirar do sério e, se não erram a data de instalação, não conseguem passar o tal cabo digital no conduit certo (olha como ela humilha mostrando a todas as minhocas presente que FOI na faculdade de arquitetura e FOI nas aulas de elétrica do maluco do velho Cohen; ela sabe o nome do caninho por onde os fios passam).
Eles (os mal-feitores de NET) me dizem nessa altura do campeonato que eu tenho que quebrar o chão da cozinha e do hall, eu quero porque quero mudar na quinta. Na verdade eu já queria estar morando lá na casinha nova e queria estar escrevendo esse post lá do meu escritório cinza-médio. Mas.... os homens-maus da NET não deixam eu ter internet, não deixam eu ter televisão a cabo, não deixam eu ter o tal telefone que funciona mal....

Skavurska, viu???

P.S. E alguém aí sabe o que ráios quer dizer Skavurska???

Nenhum comentário: