sexta-feira, abril 6

a tal da novidade....

Então minhoquinhas, chega de suspense. Vamos aqui à tal da novidade que eu tanto falo e tanto faço suspense. Como eu já contei para os meus pais e eles aprovaram a idéia, as coisas estão caminhando para isso.....

A novidade é que minhoca aqui vai morar sozinha!!!

É isso!! Fiz um drama, achando que seria um caos quando eu contasse para os pais mas ledo engano; eles adoraram!!! Estão dando idéias, me ajudando a escolher as coisas; impressionante, né??

O lustre de flores que eu postei abaixo foi a minha primeira aquisição para a casa nova. Agora eu fico vendo tudo para casa nova: quando vou fazer as matérias de decoração, tudo é informação útil, as revistas importadas que antes eram referência de trabalho agora são referências de decoração.

Bom, minhocas adoradas, por enquanto é tudo o que eu tenho para contar... ficaram felizes???

Nenhum comentário: