quarta-feira, abril 11

entre tantos sonhos, um grande pesadelo

Algumas notícias eu queria que simplesmente não existissem. Minha vida, graças à Deus, anda muito bem, mas hoje eu recebi um telefonema que me tirou do eixo.
Uma amiga (não muito próxima, mas próxima o suficiente para me abalar) perdeu uma filha de 1 ano e meio!!!! Uma loucura que eu não consigo entender. Acho que deve ser A pior coisa do mundo!!!!! Até eu estou sofrendo e muito com a dor dela.
Aliás, eu não consigo imaginar o tamanho da dor, do desespero da angústia de uma mãe que entra no quarto e ao invés de encontrar a filha dormindo encontra-a morta! Não consigo entender como Deus deixa uma coisa dessas acontecer! Nada pode ser compardo, nada pode ser dito para consolar.
Amanhã eu vou ao velório e ao enterro, pois acho que minha amiga merece muuita força nessa hora mas, não sei o que dizer. Aliás acho que não se diz nada, o fato já fala por si!!

Força minha amiga. Estamos aí para te ajudar!

Nenhum comentário: