sábado, agosto 12

diferenciada

Eu queria ser moderna a ponto de não precisar trair a mim mesma para ter uma atitude moderna. Mas infelizmente eu não sou assim, ou pelo menos não me sinto assim. Me sinto às vezes até um pouco caretinha, é verdade, mas eu sou assim.
Me sinto sofisticada, gosto de coisas sofisticadas, e aí sim não há traição. Me sinto um pouco técnica também, e isso faz parte de mim, sempre me interessei pelo funcionamento das coisas. E já que blog não é lugar para modéstia, me sinto inteligente e culta também, pois para ser culta há que haver inteligência.

Sou diferenciada a ponto de saber que se um chef internacional te convida para filar um jantarzinho na cozinha, isso é melhor, mas muito melhor que comer no salão, é muito chique comer em cozinha de restaurante estrelado. Um convite praticamente irrecusável, mas infelizmente nem todos os meus amigos sabem disso, e acredito que alguns até achem que cozinha é lugar de empregados, mas eu sei que os melhores papos acontecem na cozinha, é de lá que sai o alimento, e nem sempre esse alimento precisa ser o do corpo, pode ser o da mente.


P.S. O papai vai ganhar de almoço do dia dos pais uma macarronada com azeite de trufas, diferente, né??

Nenhum comentário: