quarta-feira, março 22

Amanha ninguem vai me ligar

Juro que eu não entendi nada.... não entedi nada da noite de hoje! Tinha tudo para ser perfeito, para ser lindo, foi esperada, foi agurada tudo foi um pouco combinado (o suficiente para não perder o charme) e no final deu tudo errado.
Tudo foi indo para o brejo aos pouquinhos, mas fomos contornando tudo até que uma hora tudo foi para o brejo e ficou tudo ao contrário, sem eu entender nada de nada!
Agora eu chego em casa e na TV tem 4 peruas discutindo o por quê eles não ligam no dia seguinte.... e eu sei que amanhã não haverá nenhum telefonema, nem flores, nem nada.
Estou muuuito triste.....muito triste com tudo.......e o pior é que ele se fechar como uma fortaleza e não me deixar penetrar e resolver o problema!!! Tudo pode ser resolvido, é só conversar....

Nenhum comentário: