quarta-feira, março 8

30 anos

Agora já é! Acho que trinta é a única idade que eu esperei muito para fazer, mais que 12, mais que 15, até mais que 18 (sendo que eu acho que essa é a que mais mudou a minha vida). Trinta é um marco na vida de uma mulher!
Gostaria muito que você me ligasse, e se você está longe, pode mandar um torpedinho. Gostaria que cada um dos meus poucos leitores me ligassem....
Gostaria que os esquecidos de plantão me ligassem, porque 30 não é todo dia. Gostaria que aquele cara que eu conheci outro dia me ligasse, que aquele que eu gostei muito também, e tem aquele outro que não deu certo; sem rancores, podem me ligar.
Queria que aquela amiga distante me ligasse, que aquela que a gente brigou também me ligasse. E aquela que se mudou e eu nunca mais vi: pode ligar também!!! Eu vou adorar falar com vocês, saber de vocês, isso seria um grande presente!
Trinta é a maturidade com uma boa pitada de juventude!!!

Nenhum comentário: