quarta-feira, novembro 17

Mudei

Odiei mudar..... tinha o meu blog antigo: o infotografia.blogger.com.br que eu não atualizava muito, mas tava lá, lindinho, bacaninhae tudo de bom. Mas agora fui tentar postar e...... somente para assinantes da globo.com!!!! que eca, ein!!!! Quero o meu bloggzinho antigo de volta!!! E agora eu tenho esse aqui..... nem sei o endereço ainda..... mas é o que eu tenho.
Bom, vamos ao que interessa........ depois eu faço os testes nesse novo blog.

Queria postar a minha lista!!! Todos os meus amigos bloggueiros tem suas listas dos 10 mais!!! Eu tb tenho 10 mais e vários 10+!!!
Vou começar com uma básica :

10 coisas que eu adoro :
1) Tomar banho quando está chovendo
2) Ler
3) Investigar a vida alheia no Google
4) Beber vinho com amigos especiais
5) Ficar vendo o mar
6) De manhã, ficar na cama escrevendo os sonhos que tive à noite
7) Jogos de tabuleiro
8) Pipoca de panela (odeio pipoca de microondas)
9) Cozinhar
10) Dormir tarde

Um comentário:

juliana disse...

Essa história de lista pega, né boneca? Beijo.