Sábado foi um dia daqueles, como há tempos não tinha.
Estava um tempinho desgracento, chuva, friozinho, mas mesmo assim fomos para o Guarujá onde eu iria pilotar uma paella para os amigos dos meus pais. Qualquer ser normal da minha idade acharia um porre passar um dia de chuva na praia com um bando de amigos dos pais (ninguém da minha idade), mas eu acho divertido. Gosto da turminha deles, estou acostumada, é como se todos fossem meus tios.
Na volta minha grande amiga Fafá me liga: "Grá, vamos fazer um programa divertido essa noite, vamos de penetra em um meega-casamento?? São 1000 convidados, 3 a mais ninguém vai sentir!" e não é que eu topei?
Desde a época de Bar-mitzvas (13 anos) que eu e a Fafá não faziamos esse tipo de programa. Naquela época todo mundo ia de bico nas outras festas... era comum, afinal éramos crianças.
Me arrumei, ela e o ex dela passaram e casa e fomos. Resolvemos que até iríamos para a cerimônia, e eu no carro arrepiando:"vou pegar o buque e tirar foto com a noiva... sou campeã de pegar buque, ele sempre cai na minha mão!!"
Chegando lá eis a minha surpresa: eu conhecia a noiva (e a família inteira dela), até achei estranho não ter sido convidada!! Fomos para a festa... uma vez no inferno, abraça o capeta e sai dançando; fui dançar com a noiva e tirei foto abraçada com ela, e dei parabéns para os pais dela, fiz como se tivesse sido convidada mesmo!
E adorei o programa! Ficamos de repetir mais vezes, afinal o que eu ia ficar fazendo em um sábado de chuva?? E com uma hora de produção eu parecia a Greta Garbo. Como eu disse no carro: "na pior da hipóteses nós vamos ser barrados e vamos para casa!"
Resumo do sábado: diversão total!!!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário