segunda-feira, maio 31

keep walking, grazi walker!

Caramba, como eu andei ontem! Andei 4,7km em 1h40.
Mas foi um dia muito bom, eu dei uma andadinha de manhã porque ia comer um brunch no PJ Clark's. Resolvemos pegar uma sessão cedo no cine, coisa de 15h. Na saída não tinha nenhum taxi na porta e eu resolvi ir andando até o hotel lá perto para pegar um taxi. Mas a noite estava muito boa, aproveitei que estava ainda estava vestida a caracter para caminhadas, liguei o iPod e fui andando.
A idéia não era chegar em casa, era só ver até onde eu ia.... e quando não aguentasse mais chamaria o radio-taxi. Mas eu dei um telefonema power que me deu ânimo para ir andando... e andando... e andando..... tipo Forest Gump... tipo Johnnie Walker.... perdida em meus pensamentos, com uma playlist muito bizarra que apareceu no meu iPod (que tocou Beatles, muuuuito Belle and Sebastian, Nouvelle Vague, Rolling Stones e surpreendentemente no meio desses todos Elba Ramalho(!!!). E de repente eu já estava muito perto de casa e aí era uma questão de honra chegar.
Algumas vezes pensei em ligar para o rádio-taxi, pensei em parar na casa de amigos no caminho, pensei em ligar para os meus pais irem me buscar mas não fiz nada disso!

Hoje acordei com um pouco de dor nas pernas e nos pés mas já passou!!

Nenhum comentário: