terça-feira, maio 5

Até tu?

Eu nunca havia pensado nessa vida em casar...não que não cogitasse em viver com alguém mas, essa idéia de cerimônia, festa, vestido de noiva, buquê etc nunca me apeteceram muito.
Na minha idéia, um casamento ideal tinha um quorum máximo de duas pessoas que de auto-declarariam marido-e-mulher e assinar o papel seira uma mera formalidade. A família sempre torceu o nariz e muito para esse meu ideal, então eu inventei o ideal+família que seria um casamento simples, só com a família direta numa beira de praia ou no jardim de casa e pronto. Família feliz.

Vamos aos fatos atuais: Há 2 anos eu mergulhei de cabeça no mundo das maiores festas da cidade: fotografo a cenografia de casamentos e afins, convivo com festeiros, floristas, doceiras, iluminadores, djs diretamente.
Atulamente eu tenho 5 grandes amigos que são na minha opinião a nata da fotografia social, toda vez que eu vou ao estúdio deles eu acabo vendo aquelas fotos maravilhosas....
Minha melhor amiga casou no ano retrasado; minha outra melhor amiga vai casar agora em Setembro; eu sou a última das moicanas....

Eu nunca havia conhecido antes um moço que fosse para casar, e agora apareceu um destes na minha vida...


Só sei de uma coisa: quinta-feira eu vou na Casar, a feira chic das noivas.... me segura!

Nenhum comentário: