domingo, março 29

injustiças do mundo

Porque essa semana chegou a Wallpaper. E ok, é sempre boa, eu sempre gosto de tudo... mas esse mês me deu um surto de injustiça: porque alguns fotógrafos são bem remunerados e eu não, e esses fotógrafos bem remunerados são bem remunerados para fotografar arquitetura de primeiríssima qualidade (como a Sala de Concertos de Kopenhagen) e eu ganho pouco para tirar leite de pedra de obras que não foram bem finalizadas. Porque as obras que eles fotografam são lindas, em todos os ângulos e tem iluminações espetaculosas enfim.... acho que a coisa está errada:
Eu que tenho que fazer uma foto linda de uma obra qualquer deveria ganhar muito mais do que eles que fotografam obras que já são bonitas por si só!!
Entenderam a minha indignação, minhocas???

Nenhum comentário: