quarta-feira, outubro 15

Gilles returnes

Para quem não sabe Gilles é o meu carro ( o nome vem do fato dele ser ágil, logo lembra o Lapin Agile, daí Gilles já que é um carro francês).

Já faz um tempo que ele estava meio amassadinho aqui, um pouco riscado alí, mas antes de viajar eu caprichei e dei uma bela amassada na frente dele. Aproveitei a viagem e mandei para a oficina.

Ele só ficou pronto ontem; eu estava morrendo de saudades dele!!! E ele ficou tão lindão que parece novo!!! Enquanto eu esperava até pensei em trocar por um novo, mesmo modelo mas, agora eu já estou re-apaixonada por ele.

E hoje para matar a saudade, encaramos juntos, com o ar-condicionado no talo, e som no penúltimo volume 3 horas de trânsito intenso no dia mais quente do ano!!!! Isso sim é morar em São Paulo!!!! EITA!

Nenhum comentário: