quinta-feira, agosto 28

Sem cachorro

Pela primeira vez na minha vida eu estou sem cachorro!! O que eu tinha mora lá na casa dos meus pais, e a gente sempre teve um canino em casa (ora era um, ora era outro) mas desde que eu me dou como gente quando a preguiça apertava e eu nao queria sair da cama, a maneira mais fácil de me tirar de lá era colocar o cachorro em vigência para me dar o "caloroso bom dia canino" com toda a festinha que se tem direito: lambidas, cosquinhas e tudo mais até eu desistir e encarar a vida.
Eu acho muita maldade ter um cachorro em um apartamento, mesmo um cachorrinho bem pequininho, primeiro por eu não fico muito em casa, depois porque até para mim é um espaço muito limitado, imagina para o chien?
Mas eu sinto muita falta de ter um!

O cachorro que está morando na casa dos meus pais agora (há 12 anos) é um poodle grandão. Ele nunca foi muito apegado aos humanos (a não ser quando interessa ele, mas não espere ele deitar no sofá com você por mais de 5 minutos) e sempre foi meio briguento e trapalhão logo ele nunca foi um cachorro companheiro, mas já tivemos grandes companheiros morando lá, desses cães que se leva a todos os lugares, shopping-center, praia, casa de campo dos amigos, etc e desse tipo de cachorro que eu sinto falta.
Queria ter um Pastor Alemão de novo, eu adorei os 2 que moraram lá conosco. Cão bacana mesmo: apegado, obediente, fiel... volta e meia eu topo compessoas que levam seus cachorros ao trabalho, ao cabelereiro, passeios.... isso que eu queria, um cachorro para eu levar por aí.
Mas agora não dá mesmo: não é só a questão espacial, mas tem também o piso lindo que eu coloquei no apê, que o cachorro iria riscá-lo inteiro, né?

Nenhum comentário: