segunda-feira, setembro 24

a lenda da menina do algodão

Sabe o que eu gosto? Daquele pequeno espaço de tempo (que às vezes são só alguns minutos, às vezes são horas ou mesmo dias) que separam o momento que combinamos de nos ver e o encontro propriamente dito. Gosto desse tempo de certeza, de que vou te ver, de que vamos conversar, de que vai ser bom (e sempre é).

Lógico que em contra-partida eu não gosto da hora que nos separamos e que só me restam dúvidas: será que vamos nos ver de novo? Será que a próxima vez vai ser um almoço rápido ou será uma longa e divertida tarde? Um simples happy-hour (e alguma vez nessa vida eu gostei de happy-hour???) ou um jantar com direito a ver o restaurante fechar?

O tempo das nossas separações são muito longos para mim (mesmo que eles durem somente minutos)...

Volte logo, venha pela janela da minha casa nova, e fique. Fique por muito tempo. Será sempre bem -vindo! ( O castigo é só um charminho, viu?).

Nenhum comentário: