sábado, junho 16

anta, anta, anta: 1000vezes anta!!!!

Eu sabia que isso iria acontecer, mais cedo ou mais tarde, mas não achei que seria agora! Mas acontedeu: marquei 2 fotos para o mesmo dia/horário!!!

Isso é coisa de ostra, eu sei!!! De que adianta ter uma agenda toda super-power-ultra se não marca as coisas nela e não consulta???

Pois é, e sabe do pior: é que nada disso é importante, porque no final das contas eu só fotografo futilidades: deocrção, capeonato de golf, Club Med, SPFW, casamento... só futilidades, porque o importante é viver, e isso, pelo visto eu não tenho feito muito.

A última vez que eu me senti viva foi na semana passada, no feriado , na praia... acordar lá me faz sentir realmente viva!

Mas antes disso, foram meses a fio sem saber onde estou e para onde vou, só trabalhando..... Isaura na Senzala!

Agora deu pau, marquei as duas fotos: queria muito um duplicador de moléculas para poder ser/estar no mesmo lugar ao mesmo instante, mas não tenho, isso não existe, é fruto da minha imaginação!

Aliás a crise na fotografia também é fruto da minha imaginação porque amanhã, pelo menos 15 fotógrafos estarão fotografando ao mesmo tempo, e isso para mim não é crise, ok???

Desculpe, estou ocupada, tente mais tarde! Esse deveria ser o recado da minha caixa postal, mas não é!

Nenhum comentário: