terça-feira, março 20

Ritmo alucinante

Do jeito que está a minha agenda, só podemos concluir uma coisa: as férias definitivamente acabaram!!!!
Não que eu tenha tido férias assim própriamente ditas (só no francês é que tivemos esse luxo) mas do dia 15 de Dezembro (dia do curto-circuito minhocal) até essa semana as coisas estavam acontecendo mas em ritmo só acelerado. Agora, quem olha a minha agenda só vê bolinhas coloridas.... muitas!!! Cada bolinha é um cliente diferente, e cada cliente quer um monte de fotos, e tem que entregar as fotos (e eu fico aqui brincando de escritora júnior enquanto deveria estar tratando imagens), e tem um monte de eventos sociais e tem lição de casa do francês.... e a pessoa em questão aqui ainda acha tudo muito pouco e quer jogar tênnis pela manhã (pensa que 3 vezes por semana será bom). E as pessoas ainda me apresentam contatos novos e eu não resisito e ofereço meus serviços. Eu quero porque quero sentar em 2, ou melhor, 3 cadeiras ao mesmo tempo. E eu vou conseguir, é só uma questão de organização espcaial.

No ano passado a estafa se deu só em Dezembro, vamos ver quando será esse ano???? hahahahahahaha

Mamãe, por que eu nasci uma só??? Será que não tem outra de mim jogada por aí querendo dividir as tarefas???

Nenhum comentário: