sábado, janeiro 20

transparência 70%

Hoje em dia quase todos os carros (inclusive o meu) têm esse tal filme nos vidros. Filme esse que nos impede de fazer a melhor coisa que se há de fazer no trânsito: flertar!
Ok, nada te impede de continuar olhando para fora, mas o que se vê agora?? Carros com vidros escuros, não se encontra mais os amigos no trânsito ( a não ser que vc seja uma minhoca maníaca dessas que sabe de cor todas as placas de todos os carros de todos os seus amigos). E mesmo que você olhe para fora e se depare com um dos poucos carros sem filme e por uma incrível sorte esse carro contenha um amigo ou um gatinho ou coisa que o valha, de que adianta?? Seu carro é filmado também e ninguém vai te ver!!

Hoje meu carro filmado estava na revisão e eu saí com a banheira da mamãe (que não tem filme): que delícia!!! OK, eu sei que é menos seguro e tals, mas só de poder interagir com as pessoas, olhar, flertar, etc e tal o caminho já ficou mais divertido! Não que eu vá tirar o filme dos vidros do meu carro, longe disso, mas que deu uma saudadezinha da época do Ka e do Palio onde eu me divertia no trânsito, isso deu!

Nenhum comentário: