terça-feira, dezembro 5

retrospectiva

Ok, o ano ainda não acabou, mas já estamos na reta final. Surpresas ainda podem ocorrer mas já dá para fazer o famoso BALANÇO MAS NÃO CAIO!!

Esse ano foi muuuito bom mesmo, apesar de tudo. Tive grandes realizações. Acho que a grande marca do ano foi o trabalho: eu trabalhei muuuito esse ano. uns meses mais, uns meses menos, mas no geral foi muito! Me firmei como profissional, abri site, fundei empresa, fiz clientes novos, briguei por fotos, fiz e aconteci! E acho que isso foi o mais importante pois acho que desde sempre eu lutei para ter um lugar ao Sol na profissão (idependente de qual fosse).

Esse ano eu fiz 30 anos. Eta que beleza! 30 é um marco na vida de uma mulher. Eu tinha muitas espectativas em relação a essa idade e vi que é melhor do que se pensa ter 30 anos!

Novos meninos.... o ano começou meio fraquinho nesse quesito, um pouco de mais-dos-mesmos, mas no segundo semestre a coisa pegou fogo! Um músico maravilhoso, um chef de cozinha fora-do-comum, um ator-e-modelo divertidíssimo, entre outros flertes.... I'm still alive!

No quesito aquisições...nossa: nem quero falar: Leica, C3, Mac, iPod, livros, tripé (contra a minha vontade, mas comprei), birken nova.... fui consumista ao extremo!

Viajar: Ubatuba (várias vezes - mas isso é um tópico à parte), Parati, Barcelona, Arles, Rio de Janeiro (2 vezes!!!), interior....... hit the road, Jack!!!

Ubatuba: a tão famosa reforma da casa está quase terminada, a lista de compras final já cabe em uma folha só! A cozinha nova ficou espetacular. Agora temos uma mesa no jardim, no meio das árvores para comer, ler jornal, desenhar, conversar...enfim viver ao ar livre; o forro do telhado agora é branco, cada vez vamos arrumando mais um pedacinho e a casa está ficando uma graça.

Amigos novos: Dani, Amigo da Baladaaaa, Lilica, Fernando, Genilson, Gisella, Ana Carolina, Pisco, Mari Cruppe, Pati Stavis,.... e tanta mais gente que passou e ficou!

Revi algumas amizades, reconquistei outras. Fiz algumas constatações.

Tomei algumas decisões e alguns remédios que tinha preconceito e vi que nem tudo é o que parece ser.

E assim o ano de 2006 vai indo embora... algumas promessas para o ano que vem: sobrinhas novas, novas diretrizes... mas isso é um outro post, em Janeiro. Algumas coisas ainda vão acontecer e vamos vendo no que vai dar. Aliás as coisas sempre vão acontecer, independete do Reveillon porque uma das constatações que eu fiz é que no dia 31 de Dezembro não vai ter nenhum Armagedon e o mundo não vai acabar e que apesar do dia 1 de Janeiro ser feriado, dia 2 tudo pode continuar de onde parou, então: Por que tanta pressa????

Nenhum comentário: