sábado, maio 16

quinta-feira, maio 14

Rodízio

A minha vontade era de passar o rodízio inteiro dentro de um museu mas nenhum fica aberto até as 20h00!!
Onde eu mais queria é o MASP, para ver o Vik Muniz, mas o MAM tá com uma exposição ótima que eu não teria nenhum problema em ver pela 3ª (ou 4ª) vez, poderia ser a Pinacoteca.... opções de boas exposições não faltam... mas os museus fecham cedo!

deveria haver uma programção especial das 17h até as 20h nesses locais, como por exemplo, projeções de filmes, colóquios, visitas guiadas.... afinal é um horário onde muita gente fica presa em algum lugar esperando dar a hora do rodízio, ou vão mais cedo para casa (como foi o meu caso hoje) e aí não podem fazer nada até as 20h00....

Vou ver um filme aqui em casa mesmo....

sábado, maio 9

Photosho em demasia

Isso já é demais: http://tinyurl.com/d78h4e

quarta-feira, maio 6

Pense....

Pense numa pessoa: 13 horas de trabalho, 4 clientes diferentes durante este período, 460 fotos, um cocktail, um escalada-pés, tratamento de imagens na madrugada.

Lightroom, I Love You, beaucoup!!!!


Queria que todos os dias fossem assim! Para sempre, 5 vezes por semana!

terça-feira, maio 5

Até tu?

Eu nunca havia pensado nessa vida em casar...não que não cogitasse em viver com alguém mas, essa idéia de cerimônia, festa, vestido de noiva, buquê etc nunca me apeteceram muito.
Na minha idéia, um casamento ideal tinha um quorum máximo de duas pessoas que de auto-declarariam marido-e-mulher e assinar o papel seira uma mera formalidade. A família sempre torceu o nariz e muito para esse meu ideal, então eu inventei o ideal+família que seria um casamento simples, só com a família direta numa beira de praia ou no jardim de casa e pronto. Família feliz.

Vamos aos fatos atuais: Há 2 anos eu mergulhei de cabeça no mundo das maiores festas da cidade: fotografo a cenografia de casamentos e afins, convivo com festeiros, floristas, doceiras, iluminadores, djs diretamente.
Atulamente eu tenho 5 grandes amigos que são na minha opinião a nata da fotografia social, toda vez que eu vou ao estúdio deles eu acabo vendo aquelas fotos maravilhosas....
Minha melhor amiga casou no ano retrasado; minha outra melhor amiga vai casar agora em Setembro; eu sou a última das moicanas....

Eu nunca havia conhecido antes um moço que fosse para casar, e agora apareceu um destes na minha vida...


Só sei de uma coisa: quinta-feira eu vou na Casar, a feira chic das noivas.... me segura!

domingo, maio 3

Driblando a distância

Para driblar toda e qualquer distância, além de colocar um dinheirinho no meu skype para poder ligar para telefones normais eu instalei msn e skype no celular.

Assim dá para a gente ficar mais junto, apesar do oceano que nos separa....

Chega logo, Setembro!!!

sexta-feira, maio 1

Se vira na virada

O problema da distância me pega nesses momentos... porque eu daira o mundo para que ele estivesse aqui para ir comigo ver Claaaara Crooocodilo no sábado. E depois tem a Amyranda no Studio para poder emendar com a PB na Casa das Rosas.... ou ao invés da Amyranda poderia ser uma passada no Sesc Pompéia....

Só sei que essa busca por companhia nas minha esquisitices me mata.... será que daria para o Senhor pegar o próximo vôo.. ainda dá tempo!