terça-feira, março 31

La mafia, again

Melhor e maior.... e toda semana.

É assim que tem sido. E a gente já programou uma busca desenfreada a ovos de chocolate na Páscoa!! Adoro!

domingo, março 29

injustiças do mundo

Porque essa semana chegou a Wallpaper. E ok, é sempre boa, eu sempre gosto de tudo... mas esse mês me deu um surto de injustiça: porque alguns fotógrafos são bem remunerados e eu não, e esses fotógrafos bem remunerados são bem remunerados para fotografar arquitetura de primeiríssima qualidade (como a Sala de Concertos de Kopenhagen) e eu ganho pouco para tirar leite de pedra de obras que não foram bem finalizadas. Porque as obras que eles fotografam são lindas, em todos os ângulos e tem iluminações espetaculosas enfim.... acho que a coisa está errada:
Eu que tenho que fazer uma foto linda de uma obra qualquer deveria ganhar muito mais do que eles que fotografam obras que já são bonitas por si só!!
Entenderam a minha indignação, minhocas???

quinta-feira, março 26

quarta-feira, março 25

Indigestão, não!!! (ou cadê o post que estava aqui??)

Eu ia fazer um post sobre o almoço de hoje mas... resolvi não fazê-lo! Resolvi guardar para mim. Se a curiosidade bater muuuito forte, me avisa que a gente marca um café eu, se estiver de bom humor, conto tudo.

Ok?

Agora é assim!

terça-feira, março 24

Mantra do dia:

"Baby steps, baby steps, baby steps, baby steps, baby steps, baby steps, baby steps, baby steps, baby steps, baby steps, baby steps, baby steps, baby steps, baby steps, baby steps, baby steps, baby steps, baby steps, baby steps, baby steps, baby steps, baby steps, baby steps, baby steps, baby steps, baby steps, baby steps, baby steps, baby steps, baby steps, baby steps, baby steps, baby steps, baby steps, baby steps, baby steps, baby steps, baby steps, baby steps, baby steps, baby steps, baby steps, baby steps, baby steps, baby steps, baby steps, baby steps, baby steps, baby steps, baby steps, baby steps, baby steps, baby steps, baby steps, baby steps, baby steps, baby steps, baby steps, baby steps, baby steps,..."

tem que repetir 100 mil vezes para entrar beeeem no cérebro e dar tudo certo!

segunda-feira, março 23

Filosofia di Butiquim

Estava eu numa mesa de uma famosa pizzaria da cidade cercada de aproximadamente uns 20 pernambucanos ilustres (alguns já moradores da Paulicéia Desvairada outros somente a passeio) quando de repente começou aquela famosa discussão sobre sotaque paulista, saca, mano?
Foram eles que começaram, imitando macarrônicamente o cantar paulista mas a coisa pegou entre a minhoca que vos escreve e Épido (um cara complexo, por assim dizer):

André defendia que a maneira correta de falar o nome da banda PAULISTA Titãs era a maneira como ele fala: Ti-tãs, com a primeira sílaba beeem aberta, e não como nós os paulistas falamos (Tchi-tãnnns, segundo ele). Eu tentei argumentar, falando que era uma banda local, logo deveria seguir as normas locais... tentei argumentar que o nosso sotaque é o menos afetado e tal até que Édipo soltou um argumento que me deixou de quatro e sem saída, literalmente:
"Então, você fala TATU ou TCHATCHU????"

Realmente ele tem toda razão: tchatchu não existe mesmo, nem aqui em Sampa, nem em lugar nenhum!!!

domingo, março 22

Identificação:

Não sei por que meu programa favorito na televisão agora é "Bridezillas"!!!!

Uma certa identificação, será??? hahahaha

sexta-feira, março 20

enquanto isso, no msn....

"Every time we say goodbye
I die a little
Every time we say goodbye
I wonder why a little
Why the Godss above me
Who must be in the know
Think so little to me
They allow you to go..."

Thank you Mr. Porter, é muita distância para duas pessoas!!!

Eu PRECISO pegar um avião urgentemente!!! Afe!

quarta-feira, março 18

Ano Novo

Finalmente o Ano Novo entrou em velocidade de cruzeiro; porque até o Carnaval a gente só brincou de viver.
E não é só no quesito trabalho que o ano começou, alguns pesos do passado também foram deixados para trás nesse meio tempo. E algumas coisas novas estão acontecendo...

.. então podemos considerar que o ano só começou depois do meu reveillon particular (o aniversário).

Feliz Ano Novo!

sexta-feira, março 13

I LOVE SAMPA!!!

mas às vezes eu queria morar no Rio....

I LOVE AMY!!!!

Thiago e sua prodigiosa banda estão ensaiado de janela aberta!!!
Hahahaha

domingo, março 8

3.3

Só uma coisa a declarar: por que minhas festas nunca duram menos que 8 horas???
Parece coisa de mafioso: o povo vai chegando e vai ficando, ficando, ficando...afe!!


Mas foi bom, muito bom, adoro as pessoas que eu tenho!!


P.S. Na festa haviam 33 pessoas presentes!!! hahahaha

sábado, março 7

Family's Affair

E no meio da noite quente, como não conseguia dormir mesmo (por causa do calor) resolvi dar uma passeadinha pela net e eis que: meu tio me adiciona no skype. Conversamos por uns bons 20, 30 min, minha prima estava na casa dele ajudando a instalar a câmera... infelizmente as notícias lá de cima não são muito boas... mas pelo menos podemos ficar mais próximos neste momento tão difícil.

Depois que as coisas acalmarem e minhas primas voltarem para os respectivos lares, vou adicioná-las também. Gosto deste contato com a família!

sexta-feira, março 6

2h00 da madruga= 28ºC!!!

Não ia chegar uma tal de uma frente fria que conseguiria furar o bloqueio dessa tal de massa de ar quente que simplesmente resolveu veranear em cima das nossas cabeças??

Cadê ela??? Sério, não dá para comer, dormir, fazer nada com esse calorão!!!

(e olha que eu adoro calor mas esse já está passando dos limites)

quarta-feira, março 4

Linhas tortas....

Eu ia sair para comer sushi com um dos aniversariantes do dia, mas de última hora, disse que estava com dor-de-cabeça e não fui. Eu ia para o treino, mas como eu realmente tive dor-de-cabeça quase o dia inteiro e por conta disso não comi muito... e me senti fraquinha +caloooorrrr.

Se eu acreditasse nessas coisas, diria que foi uma mensagem para eu ficar em casa....

A coisa tá cada vez mais séria... E o pior é que se eu contar para qualquer pessoa a seriedade da coisa, vão falar que eu estou maluca, que isso é coisa de lunático... mas eu sei como estão.

Parabéns a vocês!!!

Pois é, hoje, 4 de março é o dia mais cheio da minha agenda. Não sei por que mas, 9 amigos (entre eles 2 ex-namorados!!!) completam mais um verão hoje!!

Muitas velinhas para todos!!!

segunda-feira, março 2

Sampa 34º

Tô sacando tudo de super aquecimento global!!!! Já entendi: vai fazer esse calor para sempre!!!

Céus!