segunda-feira, janeiro 26

Procuras

Bono Vox tem umas música que diz: "But I still haven't found what I'm looking for..."


Eu tenho uma série de buscas nas minha vida: algumas delas eu já encontrei: profissão, modo de vida, amigos... É engraçado que quando a gente encontra, parece certo que aquilo era o que estávamos procurando. Não sei como explicar mas foi assim com a fotografia: eu não era feliz na faculdade de arquitetura. Poderia viver sendo arquiteta não seria impossível mas no dia que eu descobri a fotografia como profissão, eu sabia que aquilo sim era para sempre e que era o certo para mim! Era a profissão que me completava que eu poderia excercer com paixão o resto da minha vida. Sabia que provavelmente não ganharia tanto quanto com arquitetura ou qualquer outra profissão mais "usual" mas era o caminho que eu teria que seguir, não havia mais outro.
E acho que agora eu encotrei algo mais que faltava. Ainda não é um encontro consolidado pois é muito diferente do que eu achava que seria.

Mas... acho que a música do U2 não será mais um hino em minha vida.

Em Fevereiro, veremos!

domingo, janeiro 25

2009

Foram decididos os cursos de 2009:
tenis,
Italiano,
e daremos continuação às aulas de desenho do Dudi.
Ainda estou cogitando o Krav-Magá...

sábado, janeiro 24

madeixas

Esses dias ando pensando nas minhas madeixas... Há um ano, meu cabelereiro novo sugeriu (da maneira dele sugerir as coisas: impondo) que eu deixasse o cabelo crescer; muito: tipo cabelón! Eu aceitei o desafio. Agora um ano depois, ainda não chegamos no resultado final mas já passamos da metade e eu tenho oficialmente cabelos longos de novo.
Tava vendo umas fotos da época do cabelo curto. Eu adoro meu cabelo curto! Ele fica todo enroladinho, bacana, descabelado... uma coisa modernex! Mas tenho que dar o braço a tocer: o cabelón (que tem side exaustivamente cuidado) está mais bacana.

quinta-feira, janeiro 22

O que será que te excita???

Eu quero: http://tinyurl.com/acereb muito!!!
para ontem... quero ouvir o dia inteiro no iPod, quero mandar via e-mail.

É bom mesmo!!!

quarta-feira, janeiro 21

piu. piu....

Agora eu também twitto! Estou lá no twitter: graziwidman

Follow me!!!!

hahahaha

sexta-feira, janeiro 16

Go figure!

Meses atrás, um cliente meu me pediu um orçamento. Eu não sou muito careira, especialmente com os clientes fiéis e fiz o tal orçamento com muito amor e carinho.
A resposta do tal cliente foi que era tudo muito caro e que eu deveria fazer um precinho melhor. Me fiz de desentedida e reoranizei o orçamento da mesma forma com uma variação de preço mínima (afinal eu sei quanto vale o meu trabalho e sei que a ordem dos tratores não altera o viaduto).

Ninguém tocou mais no assunto. O tempo passou, provavelmente o cliente acabou fazendo outros orçamento, se bobear até tentou outros fotógrafos... mas um dia, no final do ano passado me ligou para fotografar uma das obras que estava no tal orçamento. Fiz o mesmo preço da primeira vez e houve o pagamento sem choradeira.

Ontem, eu estava lá, linda e loira na praia, toca o celular (dias de trabalho eu levo o celular para a praia) era o tal cliente perguntando se eu li o e-mail. Expliquei que estava fora de SP, sem internet mas assim que chegasse em casa, eu leria e respoderia.

Cheguei em casa e era praticamente o mesmo orçamento que da primeira vez. Recoloquei os mesmíssimos preços que o primeiro orçamento e já estamos agendando as fotos. Mas parece que agora há uma urgência!!!

Vai entender!!!!

domingo, janeiro 11

radar-sensor

Às vezes meus pais me falam coisa, mesmo sem eles saberem, que me deixam muito, mas muito feliz. Não é a primeira vez e provavelmente não será a última que um comentário aleatório deles me faz sorrir muito por dentro!!!

:D

segunda-feira, janeiro 5

de volta

Depois de 13 dias levando a vida que eu pedi voltei a São Paulo.

Foram dias de Sol, praia, chuva, conversas, esporte, laser, e.... deu para curtir a casa de Uba até dizer chega.

Porque eu tava com muita saudades de ficar lá tanto tempo... de acordar e tomar café da manhã no jardim, de tomar caipirinha no Peres e ir para casa de pilequinho com a conta pendurada, de comer empadinhas da Madalena....

E fizemos algumas resoluções de ano novo.... vamos trocar o staff!!! Cansamos da familinha e seus problemas e de ter que ficar tomando conta deles... deu!!! Agora é procurar um staff novo. Nunca demiti ninguém, vai ser a primeira vez.