quinta-feira, agosto 28

Sem cachorro

Pela primeira vez na minha vida eu estou sem cachorro!! O que eu tinha mora lá na casa dos meus pais, e a gente sempre teve um canino em casa (ora era um, ora era outro) mas desde que eu me dou como gente quando a preguiça apertava e eu nao queria sair da cama, a maneira mais fácil de me tirar de lá era colocar o cachorro em vigência para me dar o "caloroso bom dia canino" com toda a festinha que se tem direito: lambidas, cosquinhas e tudo mais até eu desistir e encarar a vida.
Eu acho muita maldade ter um cachorro em um apartamento, mesmo um cachorrinho bem pequininho, primeiro por eu não fico muito em casa, depois porque até para mim é um espaço muito limitado, imagina para o chien?
Mas eu sinto muita falta de ter um!

O cachorro que está morando na casa dos meus pais agora (há 12 anos) é um poodle grandão. Ele nunca foi muito apegado aos humanos (a não ser quando interessa ele, mas não espere ele deitar no sofá com você por mais de 5 minutos) e sempre foi meio briguento e trapalhão logo ele nunca foi um cachorro companheiro, mas já tivemos grandes companheiros morando lá, desses cães que se leva a todos os lugares, shopping-center, praia, casa de campo dos amigos, etc e desse tipo de cachorro que eu sinto falta.
Queria ter um Pastor Alemão de novo, eu adorei os 2 que moraram lá conosco. Cão bacana mesmo: apegado, obediente, fiel... volta e meia eu topo compessoas que levam seus cachorros ao trabalho, ao cabelereiro, passeios.... isso que eu queria, um cachorro para eu levar por aí.
Mas agora não dá mesmo: não é só a questão espacial, mas tem também o piso lindo que eu coloquei no apê, que o cachorro iria riscá-lo inteiro, né?

quarta-feira, agosto 27

voltei!

É muita coisa acontecendo... coisas que eu não posso contar!

Mas voltei para contar um sonho: essa noite eu sonhei que tinha um MacBook Air, que eu havia trazido da última viagem a NYC. Realmente eu quase comprei um e eu continuo muito tentada com o design invador dele; gosto dessa história de ser tão absurdamente fininho e como as LEDs me preseguem atualmente a tela dele é de LED. Mas tem essa coisa dele ser muito fraquinho... não aguenta o tranco.
Eu estou a mais de um mês sem laptop. Me faz uma falta louca! Mesmo que a Apple soltasse hoje os prometidos MacBooks novos não daria tempo para o que eu preciso.... mas seria bem bom já saber que tem um a caminho da minha vida.

sexta-feira, agosto 8

Cansei....

Acho que vou tirar umas férias do blog..... sei lá, se der na telha eu volto!!!!

segunda-feira, agosto 4

essa noite faltou luz!!!

Assim mesmo, literalmente a luz acabou (adoro essa expressão, porque a luz não acaba, a Eletopaulo que por algum motivo desconhecido interrompe o fornecimento, depois ela volta); bom mas voltemos à falta de energia: estava lá eu, quase indo dormir quando puft... tudo escuro!! Olho pela janela e tudo escuro; o bairro inteiro... (essa é uma das delícias de morar em apartamento, dá para ver a vizinhança toda!!!).
O que a pessoa fez?? Pegou a câmera e botou-se a fotografar!! (Veja o resultado lá no minhocário em festa)
E é divertida essa coisa, porque passa um carro com farol aceso e se faz um rua de luz, de repente uma pessoa passa pela rua com uma lanterna, uma luz de emergência na escada de um prédio.... tudo aparece!!
E quando a luz volto, o grande momento poético: primeiro uma janela aqui, depois um prédio ali, uma rua se ilumina acolá. Eu sempre achei que era tudo de uma vez (eu morava em casa, nunca tinha assistido a um "apagão" assim, de camarote.

Aventuras noturnas!!!

sexta-feira, agosto 1

Botando prá quebrar

Sacodindo a poeira!!! Resovi levantar a bunda da cadeira!!! hahaha
Me inscrevi num curso de desenho, vou me inscrever na ginástica, vou para o Festival de fotografia de Paraty!!!

É isso aí; caranguejo que fica parado, a onda leva!!!!

Ah.. queria fazer italiano também mas, não dá para fazer tudo, né???