segunda-feira, junho 30

Panis et circenses

Todo mundo assisitindo CQC...

tinha uma época que era domingo à noite, todo mundo vendo Pânico... mas agora eles estão um pouco repetitivos, né? De tempos em tempos aparece um besteirol novo e fica todo mundo vendo....ô falta do que fazer!!!

enquanto isso, na senzala....

Depois de mais de um mês de trabalhos forçados que, culminaram em uma semana de louco (com jornadas de 16horas) resolvi me fazer de desentendida hoje!
Eu sei que tem pauta, mas eu não sei onde é, nem que horas... a "canetinha" não me passou o e-mail até agora (9h44 da manhã). Eu vou ligar para ela para saber onde é?? Não!!! Deixa a coisa apertar, ela chegar lá e perceber que não tem fotógrafa porque ela não mandou o e-mail. Eu sou boazinha mas, não folga comigo não!!!

terça-feira, junho 24

dèja vu

Em menos de uma semana, 3 pessoas que eu encotrei em trabalhos diferentes me falaram a mesma coisa: que elas tinham a impressão de já me conhecer, de algum outro lugar.
Estranho, né? Porque eu também tive a mesma sensação, de já conhecer aquelas pessoas, de antes...

.
.
.
.
.
.
e por falar em dèja vu... outro dia eu tive uma cena repetida na minha vida, mesmos personagens, mesmas falas, mesmos movimentos. Só mudou a locação (ah e o final da cena, agora teve final feliz!!! :D:D:D dããã!!!).

sábado, junho 21

nossa estranha maneira de ser

Só prá variar, ele está viajando e eu estou enlouquecida de trabalho aqui em Sampa. Vida básica do casal. Mas a gente fica se divertindo mandando fotinhas pela internê de um lado para outro....
Ele está numa fase de se divertir com fotos, comprou câmera nova (a minha antiga diga-se de passagem) e agora se acha o fotógrafo profissional e manda para cá para eu brincar no Photoshop, e eu brinco e devolvo a foto para ele....
E assim a vida vai, divertida... um cá e outro lá.

É, nós não somos um casal convencional, mas perto de tanta loucura dos casais convêncionais tô achando a gente bem equilibrados... ninguém inferniza a vida de ninguém, ninguém enche a paciência de ninguém..... cosa buena!!!!

sexta-feira, junho 13

mimada pelo destino

Ultimamente tem sido assim: até o destino está se encarregando de me mimar.

Um dia eu fico pensando: " Ah, bem que hoje ele poderia aparecer aqui, depois do trabalho, mesmo que seja tarde da noite...." e puft, horas depois o moço me liga e diz que está chegando.

Aí, hoje eu estou marcando uma foto para segunda-feira e vejo que tem uma outra marcada à tarde e penso: " Ah, que droga, vou ter que separar a sessão em 2 por causa dessa foto, e o pior é que nem é tão bem remunerada assim!!!" Horas mais tarde, me liga a repórter da foto da tarde e diz que a fotofoi remarcada para Julho!!! Beleza!!!

E na semana passada, outra reivsta, a que eu gosto de colaborar, me liga e fala que tem uma festa em Ribeirão para eu cobrir uma festa com exclusividade.... legal, mas eu tinha uma outra festa marcada para o mesmo dia. Liguei para a outra festa e eles me falaram que não vão precisar de foto nessa festa. Legal!!! Vou para Ribeirão. Resovi fazer bate-e-volta porque não queria ficar lá sozinha (já que eu não conheço ninguém por aquelas bandas) e eis que aparece um amigo, que eu não via a milênios e me diz que a trupe dele (ele é palhaço, de verdade!!!) vai se apresentar em Sertãozinho no domingo e ele precisa de fotos!!! Pronto!!! Resolvido: vou dormir em Sertãozinho com uma trupe de circo!!!!

Ah.. e para melhorar ainda mais, vou encontrar o moço amanhã no trabalho! Antes de ir para Ribeirão eu ainda faço uma foto para ele!!!

E depois o povo reclama que eu sou mimada!!!! Oras!!!! Fazer o que???

quinta-feira, junho 12

Vidinha de viado

Descobri que eu estou levando uma vida de viado!!!!
Como assim?? Se perguntam as minhocas assustadas com a revelação!!!!!!

Calma, calma, eu explico: não é que eu estou apaixonada por outra mulher, longe disso; meu negócio é sempre foi e eu espero que sempre seja: homem!!!

Mas o meu modo de vida anda meio viadinho, sabe?? Aquela coisa de pessoa solteira, competente, que ganha razoavelmente bem e por isso se proporciona bons tratos:
Vou praticamente todo mês a um bom cabelereiro; manicure toda semana, comprinhas no shopping/ Oscar Freire sem pensar muito, bons restaurantes, gadgets novos o mais rápido possível, viagens....

Mas hoje só que eu realizei isso: eu fui até o shopping resgatar um brinco que foi para a joalheria para um pequeno reparo e lá vi um anel lindo.... caro, mas maravilhoso!!! Não, eu não comprei ele agora porque não gosto de comprar jóias por impulso (acho que esse tipo de compra precisa de um certo namoro, um tempo entre o ver e o ter), mas eu sei que até o fim do ano o anel estará enfeitando o meu dedo!

E sabe quem vai me dar o anel?? Eu mesma!!!! Porque vidinha de viado é asim: a gente quer, a gente compra!!!

terça-feira, junho 10

6 meses, né?

Where it began, I can't begin to wonder
But that are love it's growing strong
Oh, wasn't the spring,
And spring became the summer
Who'd believe you'd come along

Hands, touching hands, reaching out
Touching me, touching you

Good times never seem so good
I've been inclined to believe it never would

And now I, I look at the night,
And it don't seem so lonely
We fill it up with only two, oh
And when I hurt
Hurting runs off my shoulder
How can I hurt when holding you

quinta-feira, junho 5

sal grosso e silêncio

Do jeito que as coisas estão, só tem uma coisa que salva:

Banho de Mar

Para tirar toda e qualquer uruca!!

Vou para o meu lugar, amanhã bem cedo.

Tchau.

terça-feira, junho 3

minhocas velozes e furiosas

ai, ai, ai, ai, ai......

A pessoa aqui merecia apanhar! Muito! Até aprender a confiar nas pessoas...

Ok, nem todo mundo é de confiança, ok, a pessoa aqui já sofreu muito antes e por isso não pode acreditar na felicidade plena, e qualquer, mas qualquerzinha ausência a pessoa já acha que tomou um cartão vermelho.
É só o moço não atender o telefone que a pateta aqui já acha que ele partiu para outra, sem nem avisar nem nada.

E isso é porque eu não penso. Nem um pouco! Ausência de atividade cerebral, zero, vácuo!!!

Vai mulher, desencana dessa maldita rede de proteção, tira os dois pés do chão e vai ser plenamente feliz de uma vez! Já tá mais que na hora! Confia no que está vivendo e abandona de vez as minhocas do passado!!!

Bom, vou domir mais um pouco antes dele chegar....