quinta-feira, novembro 29

moderninho!!!

Ninguém sabe direito quem é mais gadget, eu ou meu pai. Seu só sei que filho de peixe, peixinho é!!!
Papai comprou-se um iPhone....agora vai ficar todo pimposo exibindo o brinquedinho novo. Se ele não perder nem se adaptar a taaannnttaa tecnologia (lembrem-se que ele é o meu pai, logo ele tem wi-fi em casa desde sempre, ele adora um brinquedinho novo desde sempre e tals) o mimo deve ter destino certo na minha mão.
Mas vocês, minhocas amadas, devem se perguntar: "Como assim?? ainda não tem smartphone, sua dinossaura???" Tem sim, tem um Treo, vermelhinho lindo.... mas se vier, fazer o que?? Aceito, né?

quarta-feira, novembro 28

Eu voltei.....

Minhocas, não morram de fome, eu voltei ao blog!! Entendam, esta é uma fase de transição e requer um certo esforço da minha pessoa em se adaptar à nova realidade.
Não que eu tenha ficado sem assunto para escrever aqui mas acho que a vontade era guradar umas coisinhas só para mim nesse momento; de ver o que está acontecendo - e muita coisa está acontecendo, acreditem!!!

Agora parece que a casa anda sozinha: tudo funciona ao mesmo tempo (pelo menos por enquanto).

Receber visitas é o meu esporte preferido na casa nova: todo tipo de visitas, desde a tia até o grupo de amigos que resolve dar uma esticadinha depois do show aqui no apartamento. Mas tem umas visitas que são mais especiais.... e por incrível que pareça: trazem flores!!! Ok, nada de falar no plural porque senão vai parecer uma coisa meio devassa:

Eu não estava louca, ele realmente estava me olhando de maneira diferente todo esse tempo, e sim ele veio me visitar, com flores e beijos e apesar de logo em seguida ter que viajar, sim ele se faz presente o tempo inteiro (não só pelas flores que ainda duram em minha sala mas também por meio de torpedinhos, telefonemas.... tudo de bom para um começo, não??).

AH, e por falar na lenda da menina do algodão, ela virou lenda mesmo, viu?? Aliás viu não, porque ninguém viu, é lenda!!!!

P.S. Tem foto nova lá no minhocário em festa!!!