sábado, maio 26

novos ares....

Respeitável público,

Eis que o inenarrável show das minhocas adestradas será publicado, em breve, também em outro blog!!!

E a platéia boquiberta se pergunta: "Oh!! Como assim?? Que é o outro louco que teve a idéia de publicar devaneios de uma doida que hora chama a si mesma de minhoca hora chama chama seus poucos leitores de minhocas???"

Eu explico: É que eu fui convidada para escrever em um blog coletivo, de verdade!! Com outros colaboradores bacanas, tudo gente finíssima!!! Lógico que lá eu não vou poder ficar chamando as pessoas de minhocas muito menos a mim mesma; lá a coisa é um pouco mais séria.

Ainda não sei como vai ser, para que lado as divagações vão, mas sei que a coisa vai ter que rolar pelo menos uma vez por semana!! Uia!!!

Não posso ainda dar o endereço desse outro blog, porque ainda não foi lançado, e vai ter megaaa-ação de lançamento, aguardem! E em breve eu vou colocar o link aí ao lado, junto com os outros links assim vocês, minhas minhocas adoradas, poderão passear livremente por lá!!!!

Fiquei feliz, viu!!!! Apareçam sempre!

quarta-feira, maio 9

o melhor do you tube

por mais que eu veja coisas bacaninhas pela net a fora, eu ainda gosto muuito da história do mamute. Mas gosto em espanhol, porque acho muito mais engraçado.

Para quem não conhece: ei-la!

quarta-feira, maio 2

allons-nous???

Na verdade eu nem posso ter essa dúvida porque eu não tenho budget para nada mas, como quem não sonha não chega a lugar nenhum e uma pessoa sem ambições não luta para vencer, vamos lá:

Eu queria muito ir para NYC, por uns 5 dias, ver umas galerias por lá, fazer umas comprinhas para a casa nova andar no parque....

mas por outro lado....


por que não ir de novo para o Rencontres
?? Afinal para que eu estou estudando taaanto francês???

Dúvida cruel né?? Ainda mais sem grana para nada disso!